terça-feira, 5 de junho de 2007

Frases semanais: “Primata, mata, mata, mata... ”.

“Na minha opinião houve um excesso na comemoração, por isso a aplicação. Se ele me comunica isso antes da partida ou no momento que fez o gol, em momento algum eu aplicaria o cartão amarelo.”
Alicio Pena Júnior, árbitro do jogo Vasco e Fluminense, que puniu o atleta Abedi com o cartão amarelo por sua comemoração ao fazer o gol do time cruzmaltino, garantindo que se soubesse não teria dado a punição ao atleta do Vasco. O jogador fazia uma homenagem ao filho Róbson, de seis anos, que tem as pernas paralisadas por ter sofrido uma lesão na medula.

"Os trabalhadores não têm água potável, equipamentos de primeiros socorros, ambulância. Eles freqüentemente desmaiam e têm desidratação. Moram em alojamentos precários sem nenhum tipo de condições habitáveis"
Candida da Costa, relatora do Relatório Nacional de Direitos Humanos, Econômicos, Sociais e Culturais, lançado esta semana que aponta como causa da morte dos bóias-frias, como são conhecidos, é o trabalho exaustivo em condições precárias.

"Não sou tão duro. Eu só digo a elas que quero conhecê-los. Essa é a única coisa que eu peço"
Bruce Willis, com a psobre publicação do site Female First, que relata que as filhas do ator de 'Duro de Matar' com Demi Moore passam por situações constrangedoras proteção do pai.

“Agora eu bato no peito e falo ‘eu sou diretor pornô’, e as pessoas dizem ‘queria eu ter uma profissão dessas’”.
M. Max, da produtora Brasileirinhas, explicando o novo olhar sobre as produções da indústria erótica.

"Minha mensagem (ao presidente russo Vladimir Putin) será...você não deveria temer o sistema de defesa de mísseis, por que não coopera com o sistema de defesa de mísseis? Por que você não participa com os Estados Unidos? Mande seus generais para ver como tal sistema funcionaria, mande seus cientistas."
George W. Bush tenta acalmar os ânimos em torno do sistema de escudo antimísseis que os Estados Unidos planejam instalar na República Tcheca e na Polônia.

“Por que o governo difundiu duas versões sobre o episódio, a falsa e a verdadeira? Por que a assessoria palaciana tentou emplacar a impostura de que o presidente fora mantido às escuras? Decerto o objetivo era o de passar a impressão de que Lula não tivera a oportunidade de alertar o irmão acerca da ação policial.”
Josias de Souza, em seu blog na Folha de São Paulo, comentando que Lula soube na véspera da batida na casa do irmão, mas sua assessoria ocultara isso para passar a impressão da total independência das ações da PF.




Nenhum comentário: