segunda-feira, 18 de junho de 2007

Frases semanais: "O pecado da vaidade"

"Vocês estão em nossos corações, e no topo de nossa agenda. As imagens obscuras, as coisas vergonhosas que são exteriores à nossa tradição não irão nos impedir."
Salam Fayyad, novo premiê mandando recado aos palestinos de Gaza ao tomar posse no gabinete de emergência, neste domingo, 17, em uma cerimônia comandada pelo presidente da Autoridade Palestina (AP), manobra consolida a divisão do controle político dos territórios palestinos; a faixa costeira deve ser administrada pelo Hamas do primeiro-ministro destituído Ismail Haniyeh, e a Cisjordânia pelo Fatah, cuja liderança máxima é Abbas


“Se eu abrir os braços sabe a manchete? Lula se compara a Cristo”.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recusando-se a atender o pedido de fotógrafos e do governador Sérgio Cabral para que abrisse os braços diante da estátua do Cristo.

"Não sou a mesma pessoa que era. Costumava agir como boba. Era uma representação. Tenho 26 anos de idade, e esse papel já deixou de ser bacana. Não é quem eu sou, e não quero ser essa pessoa diante das garotas que me viam como exemplo."
A socialite Paris Hilton enviada de volta à prisão na sexta-feira, depois de um juiz ter anulado a decisão de um xerife, na véspera, de colocá-la sob prisão domiciliar em função de problemas psicológicos. Ela havia cumprido três dias de uma sentença prevista para durar três semanas.


Nenhum comentário: