quarta-feira, 13 de junho de 2007

Frases semanais: “A ilha da fantasia”.



“As acusações de que o resultado do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano possa ter sido influenciado por propinas e ameaças aos jurados ‘caiu como uma bomba’ na ‘cidade do futebol fantástico e das praias de sonho’”.
Reportagem publicada nesta quarta-feira pelo
diário espanhol El País, Sob o título “Samba em ritmo de máfia“.

"Relaxem e gozem, porque depois você vai (sic) esquecer todos os transtornos"
Marta Suplicy, a ministra do Turismo, durante o lançamento do Plano Nacional do Turismo desdenhou dos problemas nos aeroportos brasileiros, Ao ser questionada sobre que incentivo tem o brasileiro para viajar com o caos nos aeroportos.

"O que a gente vê de bonito na imprensa brasileira? Não tem. Se fala de Pernambuco, é morte. Se fala do Ceará, é morte. Se fala da Bahia, é morte. Daí, ou seja, ele fala (o turista), espera aí eu não vou sair daqui. Vou ficar dentro de casa e ainda olha se tem uma fresta para não vir uma bala perdida.”
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante o lançamento do Plano Nacional de Turismo.

"Turista não gosta de favela, palafita. Tem que ter monumento histórico, bons restaurantes. Quando tiver o turismo ideológico a gente leva eles para ver aquela desgraceira que eles gostam de ver"
Presidente Lula, em momento eufórico do discurso de lançamento do Plano Nacional de Turismo.

“Quero dizer que passei todos esses dias trabalhando e não encontrei nenhum documento para justificar a abertura de processo. Isso tudo serviu apenas para causar uma devassa na vida pessoal de Calheiros"
O senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), relator do processo por quebra de decoro contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ao pedir, no Conselho de Ética, que a matéria seja arquivada por ausência de provas.

Crônicas do Joel


Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

Olá, meu amigo,

Como está?
Será que poderia passar lá no meu "By Osc@r Luiz" pra receber um modesto mas merecido premiozinho? Se for do seu agrado, é claro.
Um grande abraço!