terça-feira, 26 de junho de 2007

Frases da semana: "Vaselina para os ovos de pêlos""


‘‘Uma boa vaselina resolve tudo nesta vida,não é mesmo?’’
Rita Lee, cantora, respondendo à revista Rolling Stone sobre como fica o rock-‘n’-roll nos tempos pós-menopausa.

"As coisas estão dando tão certo que, muitas vezes, eu fico até preocupado de gente incomodada procurando pêlo em ovo para poder encontrar um jeito de fazer crítica ao País"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, terça-feira em São Paulo ao assinar o repasse de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras de saneamento básico e urbanização de favelas no Estado de São Paulo.

“Acho que isso tudo é uma espécie de esquadrão da morte moral. As pessoas, sem ter prova, anunciam a sentença e depois ficam como estão, sem saber o que fazer, porque não têm o que apresentar à sociedade. O que importa é que eu não me intimidarei. Eu resistirei até o fim”.
Renan Calheiros, presidente do Senado, ao chega ao senado nessa terça-feira. Calheiros está sendo investigado pelo Conselho de Ética do Senado por quebra de decoro parlamentar. Ele é suspeito de ter contas pessoais pagas pelo lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior.

‘‘Eu sou um homem da esperança. Não como a maioria dos velhos, que dizem ‘no meu tempo era tudo melhor’. Eu acho que no meu tempo era tudo pior’’.
Ariano Suassuna, escritor, ao completar 80 anos.

‘‘Alguns jogadores têm psicólogo. Eu fumo’’.
Angel Cabrera, primeiro argentino a vencer o Aberto dos Estados Unidos de golfe, superando o fenômeno Tiger Woods por uma tacada.

Crônicas do Joel - Contos e Crônicas


Nenhum comentário: