domingo, 10 de junho de 2007

Frases da semana: "Todos os dias de namorados"


“Vai parecer chavão, mas é bom lembrar que o dia dos namorados é todo dia. Nunca é demais dizer ‘eu te amo’. Não enjoa ouvir ‘eu te amo’ todo dia. Comparo o amor a uma criança: sem festa, presente e carinho ela não vai crescer feliz. É assim com o amor”.
Elisa Lucinda - É poeta, escritora, jornalista e atriz


“Pode parecer pouco romântico, mas os casais deveriam ver a relação como um emprego numa empresa particular: quem não mostrar serviço, melhorar na sua função, cai fora. O que está em jogo não é o romantismo de príncipes e princesas. Ser romântico vai além de pagar a conta do restaurante. É ser parceiro e demonstrar o quanto a pessoa é importante para ele”.
Carlos Boechat - Sexólogo e terapeuta de casais

“A gente deixa também de ser romântico por causa da preguiça. Dá preguiça preparar uma surpresa, um jantar a velas, dá preguiça seduzir depois de ter conquistado, dá preguiça fazer massagem nele, até olhar por um longo tempo nos olhos dele dá preguiça. Meu recado para quem acha que o romantismo deve ser praticado só dia 12: Prefira o Toddy ao tédio!”
Gisela Rao - é conselheira amorosa do site Terra, publicitária, diretora de criação da Revista UMA e autora de "Tchau, Nestor" e "Socorro, Leitora" (Ed. Matrix)
Frases retiradas da reportagem "Coloque romance no seu dia-a-dia, e faça todo dia ser uma data especial", da jornalista Paula Stange, publicada no Jornal "A Gazeta" do ES, em 10.06.2007

Nenhum comentário: