quarta-feira, 20 de junho de 2007

Frases da semana: “Seguir o dinheiro?”

“Para o bem do futebol, ela não deveria posar nua. Mas eu queria ser o auxiliar do fotógrafo dela. Ela é muito gostosa.”
Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, sobre o fato de a ‘bandeirinha’
Ana Paula Oliveira posar nua na revista Playboy.

“Já estou até juntando um dinheirinho para comprar a revista. Poderíamos fazer uma dupla, os dois pelados”.
Vampeta, volante do Corinthians que posou para G Magazine

“O senhor demonstrou grandeza interior e preocupação com o futuro Orientar-se ao futuro é antever e antecipar uma vitória sobre os constrangimentos do presente.”
Mangabeira Unger, para o presidente Lula, ao tomar pose no cargo de chefe da secretaria de planejamento de longo prazo da presidência da República, sem retirar a severas críticas feita durante o episódio do mensalão.

"Não há elementos suficientes nos autos que indiquem a sua participação em qualquer uma das quadrilhas denunciadas".
Do Relatório do Ministério Público do MS que inocenta o irmão do presidente Lula. Vavá havia sido indiciado pela PF por tráfico de influência e exploração de prestígio.

“O mundo precisa mais de sonho do que pragmatismo. Esse povo que faz guerra, que joga bombas em cidades não pertence ao grupo que sonha. Esse povo justifica a sua conduta com argumentos pragmáticos.”
João Batista Herkenhoff, 71 anos, professor livre-docente da UFES – Professor do mestrado em Direito e Escritor, em artigo ao jornal “A Gazeta do ES”, sob o título ‘Reencontrar a infância’.

Nenhum comentário: