quinta-feira, 21 de junho de 2007

Frases da semana: "Se apertar..."

“Ainda que Bento XVI lesse o relatório de Cafeteira, ninguém apoiaria. E ainda acharia que o papa levou um boi do Renan.”
Gerson Camatta, senador pelo PMDB capixaba, numa reunião da bancada sobre o relatório de Epitácio Cafeteira.

“Acho que, se analisarmos a maioria dos tiroteios em escolas nos Estados Unidos, o problema não será a falta de controle de armas. Em todos os casos, sempre está envolvido o uso de remédios psicotrópicos“.
John Travolta, em declarações que serão publicadas nesta próxima sexta-feira pela revista americana "W".

"Nunca me senti obrigado a compartilhar com ninguém meus segredos e hábitos entre quatro paredes. Todos têm direito à privacidade. Nunca senti, apesar ser famoso, que tivesse que compartilhar minha intimidade com ninguém".
John Travolta, comentando os boatos sobre sua suposta homossexualidade, em entrevista à revista “W”, que será publicada na sexta.

“O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), tem dito a seus colegas mais íntimos que pode cair atirando. Diz que pretende incentivar a abertura da célebre CPI das Empreiteiras, proposta há décadas pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS). E tem citado, nas conversas, supostos casos extraconjugais de personagens que circulam em Brasília”.
Mônica Bergamo, em sua coluna política veiculada na Folha (assinantes).



Nenhum comentário: