domingo, 3 de junho de 2007

Frases da semana: "Pueblo, ainda a do papagaio ".

"Que vão longo para o inferno os representantes da burguesia internacional... Para o inferno mandamos desde as ruas da Venezuela, este é um povo livre!"

Hugo Chavez, em marcha pelas ruas da Venezuela, a criticar os opositores da decisão de não renovar a concessão da emissora RCTV.


"O sentimento de impunidade é tanto que a repressão, mesmo arbitraria, traz a esperança de que afinal se coíbam os abusos. Assim como as fotos das pontes inacabadas são a metáfora do desperdício e da corrupção, as algemas colocadas indiscriminadamente passam a simbolizar a moralidade. Já que não vige a Lei, que venha a repressão!"

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente em artigo para jornais neste domingo.


"Minha expectativa é de que todos os arroubos retóricos possam refluir e que as relações possam voltar à normalidade. Isso exige capacidade de contenção de todos. A retórica pode ter saído (da normalidade). Mas isso é uma coisa que às vezes dura um dia, dois dias. É uma nuvem que passa. Veremos."

Celso Amorim - Ministro das Relações Exteriores do Brasil, sobre as declarações de Hugo Chavez sobre o congresso brasileiro.


“O melhor dos mundos é para quem está no PT”

Senador Mão Santa (PMDB-PI), sobre o uso da máquina pelo governo

Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

É, meu amigo...
Ultimamente, não estão faltando frases de impacto para rechear este blog.
Mas agora, ficou bom.
Sei onde procurar as melhores!
Mais um daqueles abraços!