domingo, 10 de junho de 2007

Frases da Semana: "O Pato e o Peixe".

"Nós somos o Peixe, mas eles têm o Pato."
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos ironizando antes do jogo com o internacional, no Beira-Rio, as condições do gramado alagado. A partida foi vencida pelo Internacional por 1 a 0, gol de Alexandre Pato.


"Tive a felicidade de marcar o gol da vitória. Me empolguei e demonstrei para a torcida que sou o Pato. Foi uma homenagem ao pessoal que veio ao estádio."
Alexandre Pato, o garoto de 17 anos que deu a vitória de 1 a 0 ao Internacional no gramado alagado do Beira-Rio. Vitória sobre o Santos de Vanderlei Luxemburgo, nesse domingo 10.11.2007

"Abel era uma pessoa isenta. Ele foi usado politicamente. E esse assédio o colocou em um processo de depressão. Assim que passou o período eleitoral, os processos começaram a caminhar lentamente."

Sérgio Pannunzio, advogado do Empresário de Piracicaba, Abel Pereira, que morreu de infarto fulminante durante partida de futebol. Abel ficou conhecido após denúncia de participação na máfia dos sanguessugas.

"Queriam que Lula falasse contra a decisão e conseguiram o contrário. Também fizeram que ele dissesse que os Estados Unidos intervieram na Venezuela e falasse das razões pelas quais Chávez diz o que diz dos EUA."
Hugo Chávez, em palavras de agradecimento neste domingo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelas declarações sobre a decisão de não renovar a concessão ao canal privado 'Radio Caracas Televisión' ("RCTV").


Nenhum comentário: