sábado, 30 de junho de 2007

Frases da semana: "O amor nos tempos quentes em que bois voam"

"Como eu poderia continuar namorando uma pessoa que falava todos os dias que não me amava?"
Iris Stefanelli, a Siri, falando sobre o fim do namoro com Diego Gasquez, o "Alemão"

"Um desafio permanente é a família, assediada pelo materialismo imperante, a busca do prazer imediato, a falta de estabilidade e de fidelidade no casal, influenciada continuamente pelos meios de comunicação".
Papa Bento XVI, neste sábado, em discurso aos bispos da Conferência Episcopal de Porto Rico, presidida pelo arcebispo de San Juan, Roberto Octavio González Nieves, que estão no Vaticano para a visita "ad limina apostolorum"

“As violentas chuvas no Paquistão, Índia e no norte da Inglaterra, assim como as ondas de calor na Grécia, Itália e Romênia são indicadores do que poderá acontecer com maior freqüência e intensidade em conseqüência do aquecimento global. Não podemos esperar para sermos surpreendidos; sabemos o que vai acontecer e devemos nos preparar”.
Sálvano Briceño, diretor da Estratégia Internacional para a Redução de Desastres da ONU (ISDR).

“Todos sabemos que o centro da responsabilidade recai sobre os países ricos, já que foram os principais responsáveis pelas emissões nas últimas décadas. Mas os grandes países emergentes não podem ficar sentados”.
Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, que acaba de criar sua própria entidade voltada aos efeitos das mudanças climáticas.

"Tenho vocação para ser guerreiro e meu sonho é ir para o Iraque”
Leonardo Torres, o Trovão, policial que se tornou o símbolo da operação no Complexo do Alemão

"Com tanto boi voador por aí,
Renan esperava o quê? Uma imprensa ‘compreensiva’?"
Eduardo Sciarra, deputado (DEM-PR) sobre o presidente do Senado, que reclamou da "imprensa opressiva" em bilhete endereçado ao colega Arthur Virgílio (PSDB-AM).

“Para desfrutarmos de uma vida feliz, os dias precisam ser rigorosamente planejados e as noites deixadas livres ao acaso”
Mignon McLaughlin

Nenhum comentário: