quarta-feira, 27 de junho de 2007

Frases da Semana: "Lambanças de quarta-feira"


“É do Palmeiras o jogador que vai assumir na televisão que é homossexual?”
Milton Neves, ontem ao vivo no “Debate Bola”, da Record, para José Cyrillo Júnior, diretor-administrativo do Palmeiras.

Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo.”
José Cyrillo Júnior, diretor administrativo do Palmeiras, em resposta à pergunta do apresentador Milton Neves se um suposto jogador do Verdão assumiria publicamente sua homossexualidade. Gafe que pode custar caro ao dirigente.

“Quando os companheiros do Incra imaginavam entrar para fazer protesto dentro do Palácio do Planalto? E entram porque enquanto eu for presidente, o Incra pode gritar aqui e lá fora. Na hora de fazer acordo, tem que sentar na mesa [sic] de negociação e fazer o acordo possível que é possível fazer”
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a cerca de 40 servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que realizavam protesto diante dele, nesta quarta-feira (27) em cerimônia no Palácio do Planalto para reivindicar aumento salarial.

“Eu não sou contra a greve , eu quero é regulamentar a greve. Ninguém pode ficar 60 dias sem trabalhar e depois receber os dias que não trabalhou. É preciso receber os dias que trabalha”
Lula, exaltado, reagindo e defendendo a regulamentação do direito de greve no funcionalismo público.

“Temos muitos furtos de laptops, monitores, projetor multimídia, impressora, scanner, componentes de informática, DVD player, pen drives, microfones, telefones e algumas máquinas também”.
Suely Vilela, nessa quarta-feira (27), reitora da Universidade de São Paulo (USP), em entrevista à rádio CBN, sobre os danos ocorridos durante os 50 dias de ocupação da reitoria da Universidade.

“Nunca mais vi meu ex, e ele está namorando (…) Quem não deve não teme”.
A ex-BBB Irislene Stefaneli que será a capa do mês de agosto da revista masculina “Playboy” sobre insinuações de Diego Alemão a sites de fofocas que ela estaria o traindo, pois ‘viajava demais para Uberlândia’.

Para reflexão:
“Onde há muito sentimento, há muita dor.”
Leonardo da Vinci

Nenhum comentário: