segunda-feira, 25 de junho de 2007

Frases da semana: "Embates de segunda"

"Se a comunidade online não confiar mais que podemos lidar com seus dados com cuidado, então seremos jogados pela janela".
Peter Fleischer, do conselho global de privacidade da Google, à revista Wirtschafts Woche. O google ameaça fechar seu serviço de emails Gmail para o público alemão caso o projeto de lei de tráfego na Internet seja aprovado naquele país. O projeto de lei não afeta apenas os provedores de Internet, mas também os provedores de serviços como email, que deverão oferecer informações sobre seus usuários para que estes possam ser identificados, o que é visto como uma grave invasão de privacidade.


“Não existe possibilidade de ficar passando terrorismo pra sociedade, e a Aeronáutica me garante que o sistema brasileiro é seguro e eu confio na palavra da Aeronáutica, afinal de contas é ela que controla os aviões no Brasil desde que existe avião".
Presidente Lula, analisando o caos aéreo em seu programa semanal de rádio, na manhã desta segunda (25).

"Seria diferente se essa estratégia fosse aplicada a todo mundo na Austrália, mas não é. Isso é um ataque racista contra os mais fracos, e um abuso imoral de poder, com o único objetivo de conquistar dividendos políticos".
Michael Mansell, do Centro Aborígine da Tasmânia, em críticas ao primeiro-ministro do país, John Howard, sobre o polêmico programa que visa combater o abuso sexual de crianças em comunidades aborígines. Bebidas alcoólicas e pornografia serão banidas de comunidades no Território do Norte, um dos seis Estados da Austrália.

"O tema da denúncia com relação a seu plano de me assassinar vem desde antes de ter arrebatado a vitória do outro candidato através da fraude".
Fidel Castro, líder Cubano, acusando Bush de ordenar sua morte antes de assumir a presidência americana em um longo artigo publicado nesta segunda-feira no jornal oficial Granma.


Nenhum comentário: