quarta-feira, 16 de maio de 2007

Frases semanais: Etílicas.


“Isso é incompetência. Ele fica procurando coisa.”
Zeca Pagodinho, respondendo com indignação ao depoimento do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que chamou de “patética” a participação do cantor em comerciais de cerveja.


Ensaiamos bem, era quase todo dia (risos). Acho que nosso filho foi feito na África, durante os dias de férias que passamos lá, em fevereiro”.
Angélica,

apresentadora de TV, sobre a segunda gravidez.


"É preciso desmistificar a propaganda sobre os supostos benefícios dos agrocombustíveis. No caso do etanol, a cultura e processamento da cana-de-açúcar contaminam os solos e as fontes de água potável, porque utilizam uma grande quantidade de produtos químicos."
Fidel Castro, presidente de Cuba, em um artigo que escreveu no jornal oficial Gramma, publicado nesta terça-feira, munido dos argumentos do documentário Bagaço, exibido em Cuba durante o 6º Encontro Hemisférico de Luta contra os Tratados de Livre Comércio e pela Integração dos Povos, no início de maio, em Havana.


"A agroenergia é um horizonte gigantesco, mas nos falta um projeto estratégico".
Roberto Rodrigues - ex-ministro da Agricultura e presidente do Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e co-presidente da Comissão Interamericana de Etanol, ontem em Vitória, destacando que é necessária uma estratégia de desenvolvimento dos biocombustíveis, principalmente o álcool.


"Eu vejo o Brasil em condições de liderar a mudança da civilização, mais limpa e mais democrática. Mas em cada país, em cada lugar que eu vou, recebo perguntas cretinas".
Roberto Rodrigues, ontem em Vitória, reclamando da desinformação de grande parte da população e das mentiras que são repetidas a respeito das mudanças da matriz energética.


"O Brasil tem condições de suprir o mundo de etanol e também de alimentos"
Roberto Rodrigues


“O que eu vou te dizer é isso: nós vamos abrir uma nova etapa de discussão para humanizar o mundo do trabalho no setor do álcool e do açúcar no Brasil.”
Presidente Lula, respondendo em coletiva à impressa sobre a condição de trabalho nos canaviais, tendo em vista a expansão do plantio para produção do etanol.

Nenhum comentário: