segunda-feira, 7 de maio de 2007

Frases da semana: Experts.

"Nenhum partido é partido da igreja, nenhum candidato é candidato da igreja. Ela tem que preservar seu espaço de autonomia e de liberdade."


Dom Geraldo Lyrio Rocha, capixaba de 65 anos eleito o novo presidente da CNBB, sobre um assunto que melinda a igreja: A política.





"Hoje faço xixi em pé em todos os shows. Passei a fazer isso nos trios elétricos porque não tinha banheiro direito. Foi muito difícil no início, mas agora sou expert."


Ivete Sangalo, Cantora.





"O povo americano tem o orgulho de receber Vossa Majestade novamente nos Estados Unidos, uma nação que a senhora conhece muito bem. Afinal de contas, já jantou com dez presidentes norte-americanos. Ajudou nossa nação a comemorar o bicentenário em 17... em 1976"


George W. Bush confundindo-se diante da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, como se ela trivesse mais de 200 anos de idade, num discurso nesta segunda-feira (7) à multidão no encerramento da viagem de seis dias da família real aos Estados Unidos .





"Ela me deu um olhar que só uma mãe pode dar para um filho".


George W. Bush, para recuperar-se da gafe, enquanto a multidão caía na risada.





"A palavra merecido em futebol é complicada. Da nossa parte, sinto que o Flamengo foi merecedor. Do lado de lá, eles acham outra coisa. A nossa parte está feita e o nosso torcedor também ajudou muito. Foi um trabalho de muito profissionalismo nessa semana que passou."


Ney Franco, técnico do Flamengo, campeão carioca de 2007, sobre o mérito da conquista do Flamengo, diante do bom time do Botafogo que se achou 'garfado' em um lance decisivo ao final do jogo.





"Precisamos ficar aterrorizados com o que está acontecendo atualmente com os Estados Unidos".


Naomi Wolf, escritora feminista americana. Que acredita que os EUA caminham para uma diradura.


Nenhum comentário: