terça-feira, 8 de maio de 2007

Frases da semana: "Papo de Aranha"

“É mais importante a sua sobrevivência e a da sua família ou a dos peixes?”

Governador de Rondônia, Ivo Cassol (PPS), grande defensor do complexo hidrelétrico do Rio Madeira, que corta o estado, apesar da controvérsia sobre o impacto ambiental da obra.



"Estes dois são pessoas que não curtem convenções. Muitos dos amigos deles são gays e eles se sentem confortáveis com isso. Eles são uma mistura de masculino e feminino. Têm traços femininos na personalidade que tentam aceitar. Não ficam envergonhados por isso, mesmo que signifique serem chamados de gay."

Wendy, mãe de Tobey Maguire. Sobre o filho Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio. O depoimento não pegou bem e a imprensa americana começou a especular que ambos seriam gays e que deveriam também ter um caso. Dias atrás, os atores se recusaram a ser fotografados juntos, depois de terem jantado no restaurante Nellos de Nova Iorque. Tobey saiu primeiro, acompanhado de Lucas Haas, evitando as câmeras e, algum tempo depois, saiu Leo que também fez tudo para não sair nas fotos.



"Haverá o quarto, o quinto, o sexto e o sétimo filmes. Nós faremos tantas seqüências quanto Peter Parker tiver histórias para contar".

Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment, animada pela estréia altamente rentável de "Homem-Aranha 3", pondo um ponto final nas especulações de que a série teria chegado ao fim com o novo filme.

"Algumas pessoas são capazes de tomar um drinque ou cheirar uma carreira de cocaína e parar por aí, mas eu compreendi finalmente que, para mim, é tudo ou nada - e precisa ser nada. E, desde então, minha vida mudou."

A supermodelo Naomi Campbell, dizendo que os cinco dias que passou recentemente lavando pisos e banheiros num depósito de lixo de Nova York a ensinaram uma lição e fortaleceram sua determinação em evitar as drogas e o álcool. Fonte: UOL

Nenhum comentário: