Pular para o conteúdo principal

Frases da semana: "Chapa quente"

“Daqui a pouco, vão querer que a PF ‘tome pílulas para ficar invisível’ ou saia para fazer as operações dentro de ‘tubulações’.”
Renato Porciúncula, O diretor de Inteligência da Polícia Federal, Incomodado com as críticas do Judiciário sobre a atuação da PF.

“Sempre defendi a liberdade de imprensa. É pedra angular do regime democrático. Mas seu exercício pressupõe seriedade e responsabilidade, sob pena de transformar-se em instrumento de interesses mesquinhos e inconfessáveis."
Renan Calheiros, presidente do senado em nota sobre matéria da Revista Veja. Segundo a reportagem, Cláudio Gontijo, lobista da construtora Mendes Júnior, pagava até recentemente o aluguel de um apartamento em Brasília e a pensão de uma filha de três anos que Renan teria com uma jornalista da cidade, fora do casamento, no valor total de R$ 16.500,00 mensais. Além disso, a construtora manteria permanentemente à disposição do senador um flat em dos hotéis mais luxuosos da cidade, e teria ajudado financeiramente familiares seus e campanhas eleitorais. Se for comprovada, a denúncia poderá levar o senador a perder o cargo e até mesmo o mandato.

“Cada um tem de avaliar as suas responsabilidades. Evidentemente, qualquer homem público tem como parte essencial da sua atividade o diálogo com a sociedade. Creio que o presidente do Congresso já está fazendo isso”.
“Se, eventualmente, as denúncias se confirmarem, o caso fica grave, e o caminho é o afastamento de Renan da presidência do Senado e do Congresso. Não temos compromisso com o erro”
Onix Lorenzoni (DEM, antigo PFL) - Líder de bancada

“Aprendi, nesse período todo, que pobre de quem fizer julgamento de alguma pessoa por uma matéria (de jornal)”.
Presidente Lula, sobre as denúncias à Renan Calheiros, presidente do senado.

“Ou ele (Renan) demonstra que é tudo uma grande invenção, uma grande farsa, com provas contundentes de que é uma denúncia infundada, ou ele tem de deixar a presidência do Senado”
O líder do PSOL na Câmara, Chico Alencar (RJ). Exigindo explicações do presidente do senado Renan Calheiros, em 24 horas que não é verdadeira a denúncia de que teria despesas pessoais pagas por um lobista da empreiteira Mendes Junior. deve se afastar do cargo se não conseguir

"Há um certo folclore de que o poder público não pode entrar em contato com os empresários".
Sonia Rao, advogada que faz a defesa de Zuleido, nega que ele tenha comandado o esquema. Ela alega que as conversas gravadas pela Polícia Federal são "técnicas" e que é "normal o empresário pressionar para receber porque o governo geralmente demora a pagar".

"Meu filho disse assim: 'mãe, sou bonito e não quero ficar feio'. Ele veio para São Paulo chateado com a possibilidade de sofrer com deformidades no corpo, principalmente no rosto, por causa do medicamento que está tomando."
Maria José, mãe adotiva do estudante José Cristóvão da Silva, de 22 anos e 2,23 metros de altura, de Alagoas, que fez exame de ressonância magnética, nesta quarta-feira (25), no Hospital das Clínicas de São Paulo para saber se o tumor na hipófise (glândula localizada em uma estrutura óssea na base do cérebro) do rapaz foi retirado por completo em duas cirurgias, feitas em 2000 e em 2006. O tumor é o que provoca a acromegalia, doença causada pelo excesso de produção do hormônio do crescimento.

Comentários

Osc@r Luiz disse…
E a chapa está queimando...
Aliás, muita gente deve sair "queimada".
Um grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh