sábado, 14 de abril de 2007

Frases semanais


"Maradona não pode continuar cutucando o diabo com vara curta e nem prosseguir com agressões a si próprio"
Alfredo Cahe

Ex-médico pessoal de Maradona diz que o ex-craque argentino terá de se submeter a tratamento durante toda a vida, pois tem personalidade propensa a vícios


"Faz uma foto bem bonita pois eu tenho que sair bem na foto"

Ex-diretora do Procon do ES, presa em flagrante com notas frias, dirigindo-se aos fotográfos, antes de prestar depoimento na delegacia.


"Estou com ciúmes do próximo técnico, que vai chegar no melhor clube que já trabalhei, como jogador e treinador. Só espero que ele tenha mais sorte. Eu choro porque é sincero. Sempre tive o Eurico como um pai e o Zé (Vice-presidente do Vasco) como um irmão mais velho"

Técnico de futebol, ao ser demitido do Vasco, após a eliminação do time na Taça Rio, nos penâltis, para o Botafogo.


"Cuidado! Atenção! Todas as feiticeiras sabem do que eu estou falando. Elas usam aquele gato preto do olho bem amarelo para fazer magia para você"

Médium, 40 anos de atividade, dirigindo-se às telespectadoras num programa feminino, a respeito da sensibilidade dos animais.


"Hoje há uma tentação de manipular a vida de maneiras que não respeitam a humanidade da pessoa"

Presidente norte-americano, em oposição ao relaxamento das restrições para o uso das verbas federais em pesquisas científicas com células tronco extraídas de embriões. Uma medida nesse sentido foi aprovada pelo senado dos EUA na quarta-feira por 63 votos a 34.


"O que me chateia são pessoas que querem pegar carona nas minhas costas"

"Me convidar para fazer filme pornô?! Aí os caras estão de brincadeira, né"


Vencedor do BBB7

Nenhum comentário: